Forex Emboscada Estratégia


À primeira vista, pode parecer um pouco confuso e complicado, e realmente para backtesting a estratégia exigirá considerável paciência e rigor, mas na negociação real todo o processo é Bastante simples e lógico: o sinal principal é esperado no intervalo H4, onde determinamos a direção do comércio. Em seguida, no chart8217s horas de espera para o sinal para a conclusão possível da correção em relação à tendência sênior, e já no gráfico de 15 minutos vai olhar apenas o ponto de entrada no mercado na direção da tendência H4. Para o comércio eu recomendo escolher um dos corretores: FxPro ou Alpari (acrescenta depósito de 50) Algumas estatísticas para o ano de 2015: Como já dissemos, o teste desta estratégia é processo muito demorado e é por isso que vamos Apresentar-lhe as estatísticas apenas para o período de 1 de setembro a 1 de dezembro de 2015. Durante este período, recebeu 18 sinais. Destes, 8 estão fechados em take-profit (480 pontos para cotações de 4 dígitos), 9 fechados em bezubytka e apenas 1 negócio fechado por stop-loss (-30 pontos). Período de tempo 8212 H4, H1, M15. O par de moedas 8212 recomenda EUR USD. 1) Indicador de tendência com período 24. desvio de 2, a intensidade de 13. Este indicador é exibido apenas no gráfico H4. 2) Uma média móvel simples com um período de 24. Apenas exibido no gráfico H1. 3) Indicador RSI com um período de 8 Exibido apenas na tabela M15. Termos de COMPRA para estratégia forex 171ambush187: 1) I linha de indicador de tendência azul está acima do vermelho, o que indica a presença da tendência ascendente. Após o cruzamento destas linhas na mesma direcção pode ser considerado o sinal de entrada em intervalos de menos de 1 vez apenas. Uma vez que este sinal é recebido, ele deve ir no gráfico H1. 2) Na gama H1 no período em análise veio para a próxima vela MA top, tocou, mas fechado acima. Esta vela é considerada ser o sinal e permite-nos passar no gráfico M15 para o sinal de entrada. 3) Na tabela de 15m assim que no fim da próxima vela o RSI está acima do seu nível 60, é o negócio na compra. Se esta condição estiver satisfeita imediatamente no fechamento da vela de sinal H1, então você deve esperar pelo retorno do indicador abaixo e então esperar pelo sinal na saída acima do nível de 60. 4) Stop-loss é definido abaixo do Mínimo mínimo anterior, mas não superior a 35 nem inferior a 25 pontos. 5) Depois de passar os 20 pontos no negócio de zona positiva se traduz em breakeven. 6) Take-profit é de 60 pontos. Uma adição importante (): Os sinais não são mais percebidos Até um par de horas de fechamento do mercado na sexta-feira. Portanto, não deve comércio na abertura na segunda-feira, então tem que esperar para a formação de até 2 H4 vela da semana. Condições para VENDER na estratégia 171ambush187: 1) I Tendência linha vermelha indicador está acima de sua própria linha azul que indica a presença da tendência de queda no mercado. Após o cruzamento destas linhas na mesma direção pode ser considerado o sinal de entrada em intervalos menores apenas uma vez. Uma vez que este sinal é recebido, ele deve ir no gráfico H1 para encontrar provas para entrar no mercado. 2) O segundo intervalo 8212 H1 no período de relato chegou a uma média ordinária vela móvel de baixo, tocou-la, mas fechou inferior. Esta vela é considerada ser o sinal e permite que você vá um intervalo mais curto 8212 M15 gráfico para o sinal de entrada. 2 ª condição de acordo com as regras da estratégia de vendas forex 3) Na faixa de 15m como no encerramento da próxima vela o RSI está abaixo do seu nível é de 40, é a transação para venda. Se esta condição estiver satisfeita já imediatamente ao fechar a vela de sinal H1, o retorno deve esperar pelo indicador acima e só então esperar pelo sinal na saída de abaixo de 40. 4) A ordem de segurança 8212 Stop-loss é ajustada mais alta do que O valor máximo anterior, mas não superior a 35 nem inferior a 25 pontos. 5) Depois de passar os 20 pontos na zona positiva, o negócio se traduz em nível zero 8212, reorganizando-o para zero. 6) Take-profit, bem como para fazer compras 8212 é de 60 pontos. Importante Durante algumas horas antes do fechamento do mercado na sexta-feira, os sinais não são mais percebidos. Portanto, não devemos entrar na transação, logo que o mercado abre na segunda-feira, então ter que esperar para a formação e encerramento de pelo menos 2 H4 vela da semana. Faça o download do modelo MT4 8212 zasada (como no arquivo) Baixe sua estratégia de Forex GRÁTIS Basta digitar seu nome e melhor e-mail para baixar o seu relatório FREE Forex Ambush e descobrir uma técnica simples e comprovada que você pode usar para fazer ganhos rápidos e regulares dos mercados Forex . Você também terá acesso GRATUITO ao fórum de membros e ao e-mail LIVRE de Traders Nest a cada semana (você pode cancelar a qualquer momento) Deixe-me lembrá-lo dos 7 Hábitos de Comerciantes Altamente Incompetentes, primeiro olhamos para eles na semana passada: 7 Hábitos de Altamente Incompetent Traders 1) Eles não respeitam o mercado 2) Eles comércio de precisão em vez de consistência 3) Eles têm expectativas irrealistas 4) Eles. Assim, ao longo das próximas semanas estavam indo estar olhando hábitos eficazes para os comerciantes. Qualquer resultado a longo prazo na vida - incluindo negociação bem sucedida - quase certamente virá de um acúmulo de muitos pequenos passos e ações que você toma ao longo do caminho. Mas eu acredito. Bem, eu finalmente tomei a mergulhar Depois de ser incomodado até a morte por meus dois meninos eu comprei um laptop para eles fazerem sua lição de casa em Claro, isso pode ser mais ou menos traduzido em boy-speak como jogar tantos jogos como podemos fugir E fazer um pouco de casa. Voltar no início dos anos oitenta, quando eu tinha cerca de 8 ou 9 anos de idade, vivemos a poucos quilômetros de distância de uma cidade chamada Northwich que tinha uma enorme química funciona no seu centro. Foi realmente o berço da Brunner Mond empresa, que mais tarde se tornou Imperial Chemical. Thread: É emboscada forex 2.0 uma farsa enquanto lê tudo o que posso em forex. Caro quotmaster, por favor, faça referência acima. Estou fazendo minha lição de casa um pouco cabeça-arranhando embora, eu tenho que admitir. Baixou algumas lições do ecourse do babypiss. Obrigado, mas ainda tentando digerir em. E verificar isso forexambush 2.0 coisa é parte dela. É por isso que eu peço Originalmente escrito por mastergunner99 É uma coisa muito noobish e esperado para tentar encontrar a forma mais fácil mais rentável para o comércio forex. Meu palpite é, arent aqueles de nós que aventurou em forex estão procurando, de alguma forma, encontrar a forma mais fácil mais rentável para o comércio forex, assim, todos os EA, revisões de robôs forex, etc Ok, hands-up aqueles que querem o mais arriscado A rota menos rentável para forex Postado originalmente por foetuspips Meu palpite é, arent aqueles de nós que se aventuraram em forex estão procurando, de alguma forma, encontrar a maneira mais fácil mais rentável para o comércio forex, assim todos os EA, opiniões robôs forex, etc. Ok, Hands-up aqueles que querem a rota mais rentável menos rentável para forex Não me interpretem mal. Eu não sou contra o uso de EAs. Mais poder para aqueles que os usam. No entanto, negociação cegamente é onde eu não cavar. É importante primeiro compreender a mecânica de um comércio antes de mergulhar no mercado inseguro de como e por que uma ordem foi colocada e por que um comércio foi saído. Um monte de EAs comercializados querem que você adote sua religião e não colocar nada, mas a fé em seu robô. Balderdash Imagine a ansiedade de entrar em um comércio e vê-lo para baixo 100 pips e você não sabe se há um fim à vista. Contraste que agora com a ideologia que você está bem informado o suficiente com Forex que você pode negociar rentável. É nesse ponto deve sempre entreter a idéia de desenvolver uma EA com base em qualquer método que eles usam atualmente. Todos esperamos encontrar uma estratégia consistente e rentável forex e não estou contra a idéia de usar um EA. Concordo com mastergunner que quem quer negociar forex deve ter o básico em primeiro lugar porque não queremos seguir um sistema cegamente. De lá, quando você ganhou alguma experiência, você pode construir seu próprio EA, que você já entende a mecânica, o que e por que você quer construí-lo desta forma, porque se adequa ao seu estilo de negociação. Quando se trata de Forex Emboscada, Im não muito certo como funciona, mas posso dizer que há um monte de hype no mercado. Então, por favor, tenha muito cuidado. Pelo que eu vejo, eles alegaram ter um 100 sinais precisos, eu não sei como é verdade, mas eles vão bater se se é falso. Uma razão pode ser que a meta de lucro que eles têm para a maioria dos comércios são muito pequenas. Variando de 10 a 20 pips. Um monte de EAs no mercado estão alvejando pequenos lucros para que eles tenham a prova e depoimentos para empurrar para cima a taxa de sucesso. Enfim, eles não estão usando um risco saudável para recompensar razão, que é oposta do meu estilo de negociação. Quais são as suas opiniões Corrija-me se estou errado. FX-Men Membro Honorário Data de Ingresso novembro de 2008 Postagens 1.155 Essas opiniões são ou A: affilliates tentando vender a EA e fazer um retrocesso, ou B: sites Fake revisão criado para parecer opiniões honestas. Eu garanto se você não aprender a habilidade que leva para trocar você mesmo você falhará usando EAs. Eu não me importo quem discorda. Vá em frente comprar o EA, coloque o seu dinheiro, em seguida, quando você perde volta aqui admitir que você perdeu e tentar aprender a negociar de verdade. Por que alguém iria vender um EA que era consistentemente rentável (por consistentemente eu não quero dizer x número de comércios em linha, quero dizer rentável ao longo de anos de mudança) Eles wouldnt, eles iriam configurar uma sala de negociação com uma dúzia de robôs de computador todos usá-lo e tornar-se rico. Os comerciantes têm de se adaptar às condições atuais do mercado. Os comerciantes vivos não trocam a mesma maneira exata, com os mesmos paramaters exatos todo o tempo. Mesmo se eles estiverem usando o mesmo sistema. EAs não podem raciocinar e adaptar-se às condições de mercado em mudança. Como os sistemas de negociação e caro cursos de negociação. Há sempre uma nova EA ao virar da esquina. Boa chamada sobre o autor agora priming outro pacote. Tome nota que a verdadeira AI nunca realmente chegou ainda. Então qualquer pessoa usando o termo quotAIquot significa pseudo AI. O software não pode aprender de si mesmo. Data de Entrada Março de 2009 Posts 5 Não se preocupe rapazes, eu entendo o que yall significava. Estou aprendendo pelos livros e por cordas (quando estou pronto para uma conta falsa simulado grátis). Apenas curioso sobre isso forexambush 2.0 thingy. Na verdade eu não comprei qualquer EA, AI .. lol qualquer coisa que pertence a Forex até agora. Bem, pelo menos eu tenho uma noção de como ele funciona e suas nuances. PS. Eu acho que babypips realmente precisa de mais smileys. Lol, eu tenho expressões limitadas aqui Data de Ingresso Apr 2009 Posts 4 ForexAmbush Scam Alert. ForexAmbush é um sinal anteriormente livre de zafro, você pode obtê-lo em: falhou Faça a comparação você verá todos os sinais são idênticos e HQF é a fonte real. Agora para a má notícia, eles usam um recurso de auto-comércio que hasnt está fechando posições. O sistema não usa parar chamadas. Em vez de informar os comerciantes que a fonte de sinal mostra um comércio foi ckosed e muitos, muitos comerciantes ainda estavam na posição (longo sobre o eurjpy acontecendo em 103109) eles fingiram como se houvesse apenas tirar para baixo. Como eu me tornei ciente do scam e encontrei a fonte de seu quotsignalquot eu vi o comércio que eu estou perdendo milhares sobre listado como um comércio fechado. Quando eu trouxe este assunto, eu fui inicializado a partir da sala de bate-papo Depois de fazer o login através de outro computador, quando eu trouxe o tópico que eles fizeram de novo Este é o pior, mais sujo, scam que eu já encontrei no forex e acreditem que há um muito. Por favor, veja por si mesmo, vá no chat roms e pergunte sobre o eurjpy pedir ajuda e pedir-lhes para explicar hqfreesignalsfailed. html, você será inicializado instantaneamente percebendo que eles são scammers e você obter o mesmo sinal livre, com IMPORTANTE, um muito claro Fim do comércio publicado. Ir nas salas de chat há chamadas de margem em milhares a cada minuto, quando o mercado abre domingo, muitas contas que estavam à beira de MC vai obtê-lo. Por favor, tente ajudar os outros nas salas de bate-papo, muitos são falsamente longos com uma entrada de 137.22 indo para um alvo de 20 pip, sem parar e estamos em 135.55 Todos os membros mencionando a cobertura estão sendo proibidos de revelar a verdade. Tente avisar os membros que a fonte do sinal mostra que o comércio como fechado e eles estão em Margem chamada perigo. O quotstaffquot está simplesmente dizendo às pessoas para segurar, sabendo que as pessoas estão em uma situação muito ruim. O que é mais repugnante para mim do que reembalar livre lixo, perder milhares e milhares de dólares, é como eles bloqueiam membros e pessoas de seu site apenas para informar os outros. A única verificação que eu precisava era postar o local do sinal, os tempos de comércio fechado dos sinais que falsamente reivindicavam estavam abertos e então, sendo instantaneamente zapped. Recebo uma mensagem proibida. Ajude por favor a pôr a luz sobre estes shysters. Estou também no Forex Peace Army, permite unir-se em todos os sites fx e evitar que esta empresa de fazer mais dano Magic AI, sinais LOL. O que uma piada, a maioria dos comentários na internet para todos eles são positivos. Tente deixar um post eles são falsos, quando você enviá-lo como tomada como uma pergunta, confie em mim mais dinheiro foi perdido com esses cara esta semana, do que todos os EAs combinados. Se você quiser apostar sua conta inteira sem suporte, essencialmente eles são inandados nas salas de bate-papo com membros que estão perturbados e em descrença. Muitas pessoas foram em longos dias após o sinal fechado, porque FA não tinha a integridade de admitir que o comércio foi fechado mil foram perdidos. Estou ainda acima MC, mas não por muito. O montante das chamadas de margem tem sido surpreendente. Nenhuma perda de pip significa, não pode tomar uma falha Última edição por vhinz 10-31-2009 at 17:44. Motivo: Violação de link

Comments

Popular Posts